Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pink Floyd - One Slip







Um Deslize

Um deslize
Um olho inquieto por um quarto fatigado
Um olhar vidrado e eu estava na estrada da ruína
A música tocou e tocou enquanto girávamos sem parar
Nenhum conselho, nenhuma palavra para defender a honra dela

"Eu irei,eu irei", ela suspirou a meu pedido
E então ela jogou a sua crina enquanto minha resolução foi posta em teste
Eles se afogaram em desejo, nossas almas em chamas
Eu segui o caminho em direção à pira funerária
E sem pensar na conseqüência
Eu cedi perante minha decadência

Um deslize, e nós caímos no buraco
Isso parece não levar tempo de forma alguma
Um lapso momentâneo da razão
Que une uma vida à outra vida
Um pequeno remorso, que você não esquecerá.
Não haverá descanso aqui esta noite

Foi amor, ou foi a idéia de estar apaixonado?
Ou foi a mão do destino que parecia se encaixar como uma luva?
O momento passou e logo as sementes foram semeadas
O ano demorou a passar e ninguém quis ficar sozinho

Um deslize, e nós caímos no buraco
Isso parece não levar tempo de forma alguma
Um lapso momentâneo da razão
Que une uma vida à outra vida
Um pequeno remorso, que você não esquecerá.
Não haverá descanso aqui esta noite
Um deslize... Um deslize.

Nenhum comentário: