Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

Pálidos olhos azuis



Às vezes eu me sinto tão feliz
Às vezes me sinto tão triste
Às vezes eu me sinto tão feliz
Mas, principalmente, que você acabou de me deixar louco
Baby, você só me faz louco

Insistindo, em seus pálidos olhos azuis
Insistindo, em seus pálidos olhos azuis

Pensei em você como meu topo da montanha
Pensei em você como meu pico
Pensei em você como tudo
Eu tive, mas não conseguiu manter
Eu tive, mas não conseguiu manter

Insistindo, em seus pálidos olhos azuis
Insistindo, em seus pálidos olhos azuis

Se eu pudesse fazer o mundo tão puro e estranho como o que eu vejo
Eu ia colocar você no espelho eu coloquei na minha frente
Eu coloquei na minha frente

Insistindo, em seus pálidos olhos azuis
Insistindo, em seus pálidos olhos azuis

Ir uma vida completamente, enchê-lo em um copo
Ela disse que o dinheiro é como nós no tempo
Encontra-se, mas não pode levantar-se
Para baixo para você é para cima

Insistindo, em seus pálidos olhos azuis
Insistindo, em seus pálidos olhos azuis

Foi bom o que fizemos ontem
E eu faria isso mais uma vez
O fato de que você é casado
Só prova que você é meu melhor amigo
Mas é realmente, realmente um pecado

Nenhum comentário: