Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Korn - Alone I Break











Sozinho Eu Quebro

Me acolha

Estou sangrando há muito tempo

Bem aqui, agora mesmo

Vou parar isso, de alguma maneira



Eu farei isso ir embora

Não posso mais continuar assim

Parece que esse é o único jeito

Ou logo estarei acabado

Estes sentimentos irão embora

Estes sentimentos irão embora



Agora eu percebo como os tempos mudam

Partir não me parece tão estranho

Espero um dia poder encontrar

Onde deixar minha dor para trás

Toda essa merda que pareço suportar

Sozinho pareço quebrar

Tenho vivido o melhor que posso

Isso não faz de mim um homem?



Acabe comigo

Estou pronto, coração parado

Eu permaneço só

Não posso ficar por conta própria



Eu farei isso ir embora

Não posso mais continuar assim

Parece que esse é o único jeito

Ou logo estarei acabado

Estes sentimentos irão embora

Estes sentimentos irão embora



Agora eu percebo como os tempos mudam

Partir não me parece tão estranho

Espero um dia poder encontrar

Onde deixar minha dor para trás

Toda essa merda que pareço suportar

Sozinho pareço quebrar

Tenho vivido o melhor que posso

Isso não faz de mim um homem?



Estou deixando esse lugar?

Do que estou fugindo?

Não há nada mais por vir?

É sempre escuro no espaço?

Será que eu vou pra lá?

Será que eu vou abandonar essa corrida?

Eu acho que deus está nesse lugar?

No que foi que me tornei?

Há algo mais por vir?

(Mais por vir)



Agora eu percebo como os tempos mudam

Partir não me parece tão estranho

Espero um dia poder encontrar

Onde deixar minha dor para trás

Toda essa merda que pareço suportar

Sozinho pareço quebrar

Tenho vivido o melhor que posso

Isso não faz de mim um homem?



Agora eu percebo como os tempos mudam

Partir não me parece tão estranho

Espero um dia poder encontrar

Onde deixar minha dor para trás

Toda essa merda que pareço suportar

Sozinho pareço quebrar

Tenho vivido o melhor que posso

Isso não faz de mim um homem?


Nenhum comentário: