Total de visualizações de página

sábado, 25 de janeiro de 2014

Só porque esse som é lindo...e me faz esquecer este calor infernal...agora, me deixe deitar sobre teu ombro.

Eu sou o que há de outros em mim. Restos de choro e riso, de calor e envergadura, de água e cachaça, de limão e creme dental, de açúcar e carvão. Fragmentos de outros corpos, outros sonhos, outros pecados, outras angústias, outras descobertas. Remendos de tentativas inúteis e triunfais, de fracassos que deram certo, de amanhãs mil vezes recomeçados, de acalantos só, de ventre vazio, de perdidos encontros. Como uma colcha de fuxicos, eu sou o colorido de outros seres cerzido com o arame de amores nem sempre sãos, nunca de todo débeis. Frações de histórias vermelhas, azulejos trincados, músicas de ninar, cerveja barata, roupa suja lavada na rua, sussurros floridos. Amores de construção. Pedaços de vaidade, exibicionismo, pudor, compaixão, sordidez, desvelo, veneração, de medo e rouquidão. Conceitos arruinados, raivas partidas, virtudes desmanteladas, carinhos oferecidos, gargalhadas compartilhadas. Amores de unificação. Essa dureza que vês, cabe na palma de tua mão, por que eu sou o que há de outros em mim. E se não fosse assim, não seria EU.






Wintersong - Sarah McLachlan





Canção de Inverno

O lago está coberto de gelo

As árvores estão brancas de neve

E tudo em volta me lembra você

Por todo lugar que eu vou



Está tarde e as manhãs estão sem pressa

Mas dormir não me deixará livre

Eu finjo acordar e tento lembrar

Como você se sentiu ao meu lado



Quando o silêncio fica difícil de suportar

E a noite é muito longa



E é assim que te vejo

Na neve em uma manhã de Natal

Amor e felicidade te envolvem

Como se você levantasse seus braços para o céu



Eu guardo este momento na lembrança



Sinto saudade de você agora,

meu amor

Feliz Natal, feliz Natal, Feliz Natal, meu amor



Sentimento de alegria preenche o ar

E eu sonho acordado olhando fixo

Para as árvores e eu vejo

Que sua estrela está lá



E é assim que te vejo

Na neve em uma manhã de Natal

Amor e felicidade te envolvem

Como se você levantasse seus braços para o céu



Eu guardo este momento na lembrança

Nenhum comentário: