Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Madrugada - What on your mind



Você estava na minha porta
Ouvi dizer que você bater , mas eu não me importo com nada
Eu tinha estado em toda a noite apenas olhando para a parede
Eu realmente não quero mais te ver

Vindo da estrada
Você tirou o casaco e jogou -o no chão
Você disse: "Eu não posso acreditar que você quer me machucar tanto "
Eu disse: " Eu não deveria ser assim , você sabe "
Bem, eu apenas tive que deixar você ir

O que está em sua mente?
Quando você está perdido no tempo
O que está em sua mente?
Diga-me por
Por que tem que ser assim ?

Você estava nesse sonho que eu estava sonhando
Eu estava sonhando em um sonho
Seu vestido de nylon e eu estava flutuando de volta a jusante
Eu queria que gostam de vir e engolir tudo

Tudo fica bem
Cedo ou tarde, não importa como você se sente
Você bateu a porta fechada na noite de vidro e aço
Eu não posso culpá-lo por acreditar no que você acredita
Bem, eu apenas tive que deixar você ir

O que está em sua mente?
Quando você está perdido no tempo
O que está em sua mente?
Diga-me por
Por que tem que ser assim ?

Por que você sempre ficar
Miles away
E dois passos atrás
Onde o passado ainda está vivo
Bonito e perdoado
Você não vê
Que você viver em um sonho
ei

O que está em sua mente?
Quando você está perdido no tempo
O que está em sua mente?
Diga-me por
Por que tem que ser assim ?
O que está em sua mente?
Quando você está perdido no tempo
O que está em sua mente?
Diga-me por
Por que tem que ser assim ?







Nenhum comentário: