Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hillsong United - "Oceans" (Live at RELEVANT)







Oceanos (Onde Os Pés Podem Falhar)

Tu me chama às águas

Para o temeroso desconhecido onde os pés podem falhar

E lá Te encontro no mistério

Em oceanos profundos

Minha fé vai prevalecer



Eu chamarei Teu nome

E manterei meus olhos acima das ondas

Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto

Pois sou Teu e Tu és meu



Tua graça abunda nas mais profundas águas

Tua mão soberana

Será minha guia

Onde meus pés podem falhar e o medo me cercar

Tu nunca falhaste e não o farás a partir de agora



Então chamarei Teu nome

E manterei meus olhos acima das ondas

Quando os oceanos subirem

Minha alma repousará em Teu conforto

Pois sou Teu e Tu és meu



Espírito leve-me até onde minha confiança não tem limites

Me deixe andar sobre as águas

Onde quer que Tu me chames

Me leve mais fundo do que os meus pés pudessem um dia chegar

E minha fé será feita mais forte

Na presença do meu Salvador



Chamarei Teu Nome

Manterei meus olhos acima das ondas

Minha alma descansará em Teu conforto

Eu sou Teu e Tu és meu




(InLove♥)

Nenhum comentário: