Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

"Amar é ter paciência, saber entender o outro, é se colocar no lugar. Amar é dar liberdade, e mesmo assim permanecer ali."

Eu tinha outros planos para nós dois. Tinha um roteiro guardado na bolsa e um bocado de ideias povoando meus pensamentos. Eu queria ter tido mais coragem de ser inconsequente. Queria ter tido mais coragem de abraçar você sem medo de parecer carente ou vulnerável a sua companhia. Eu queria ter ligado mais vezes para dizer o quanto eu sentia sua falta e menos vezes para brigar a toa. Eu queria ter ido atrás quando você saiu sem se despedir e ter te pedido para ficar mais quando foi embora antes da hora para me testar. Eu queria ter feito diferente. Queria ter tido mais paciência com suas crises. Eu tinha outros planos para nós e em nenhum deles você saía da minha história inacabado.





Se atreva a pegar o meu corpo e fazer de papel.
Me queime.
Me rasgue.
Escreva suas lembranças em mim.
Me pique em mil pedaços.
Enxugue até suas lágrimas, só dessa vez não deixe um adeus pra nos resumir.

Nenhum comentário: