Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

"Amar você esta acima de qualquer coisa desse mundo e alem do tempo dos homens."

Eu te amo nestes espaços que nós nos damos quando queremos descansar. E antes que o sol se coloque no lugar, eu respiro teu nome e peço teu corpo aqui colado no meu. Os dias, meu bem, os dias arrastam minha esperança pelas ruas e eu só consigo lembrar da distância que nos une. Porque a distância é um sentimento pedindo para voltar. Eu te amo nas horas que a tristeza me abraça mas eu nego me entregar a ela, pois tem seus braços, mesmo que longes, frios, grandes. Você é como um Whitesnack que eu gosto de ouvir à noitinha, quando o frio vem. Você nem sabe, mas, mas você aparece nos meus sonhos e desaparece no ar, como um passarinho que precisa retornar ao ninho.

Eu sempre aceito suas idas e vindas.

Ir e vir é amor.

Você acaba com meus espaços com alguns suspiros imediatos e a poesia, não existe poesia perto da beleza das suas mãos.

É por você, todo meu amor, é por você!!!



Há quanto tempo não me ouves, olhos nos olhos, dizer-te: gosto de ti!
Há quanto tempo não sentes, braços com abraço, mostrar-te: gosto de ti!
Há quanto tempo não provas, lábios com boca, o sabor de: gosto de ti!
Há quanto tempo não me prendes, mãos nas mãos, com a força de: também gosto de ti?

Gosto de ti.
Tanto e sempre.
E ainda.

Nenhum comentário: