Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2014

Eu vi seu rosto, era o rosto que eu amava...

Agulhas e Alfinetes

Eu a vi hoje.
Vi Seu rosto.
Era o rosto que eu amava
E eu sabia que tinha de fugir
E me ajoelhar e rezar,
Pra eles irem embora.
E ainda vai começar.
Agulhas e alfinetes.
Por causa do meu orgulho
As lágrimas eu tive que esconder
Oh eu pensei que era esperto.
Eu roubei seu coração.
Não achei que tinha feito, mas agora eu vejo.
Ela é pior para ele do que pra mim
A deixo ir em frente.
levar seu amor
E um dia ela verá como dizer por favor.
E se ajoelhar.
Oh, é assim que começa.
Ela sentirá aquelas agulhas e alfinetes.
Ferindo-a, ferindo-a.
Por que eu não posso parar? E dizer pra mim mesmo que estou errado. Estou errado, tão errado.
Por que eu não consigo levantar e dizer a mim mesmo que sou forte
Porque eu a vi hoje.
Eu vi seu rosto, era o rosto que eu amava
E eu sabia, eu tinha que fugir
E me ajoelhar e rezar, pra eles irem embora.
E ainda vai começar.
Agulhas e alfinetes.
Por causa do meu orgulho.
As lágrimas eu tive que esconder

HEY!

Agulhas e alfinetes. Agulhas e alfinetes.

Nenhum comentário: