Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Amo essa música...Que voz...


Steelheart - She's Gone Unplugged

Ela se foi

Ela se foi
Fora da minha vida
Eu estava errado
Eu sou o culpado
Eu fui tão falso
Eu não posso viver sem o seu amor
Na minha vida
Há apenas um espaço vazio
Todos os meus sonhos estão perdidos
Eu estou definhando
Perdoe-me, menina!
Senhora, você não vai me salvar?
Meu coração pertence a você
Senhora, você pode me perdoar?
Por tudo que eu fiz para você
Lady, oh senhora
Ela se foi
Fora da minha vida
Oh, ela se foi
Acho que é tão difícil seguir
Eu realmente sinto falta daquela garota, meu amor
Volte para os meus braços
Eu estou tão sozinho
Eu estou te implorando
Eu estou de joelhos
Perdoe-me, menina
Senhora, você não vai me salvar?
Meu coração pertence a você.
Senhora, você pode me perdoar?
Por tudo que eu fiz para você.
Lady, oh senhora
Oh senhora
Senhora, você não vai me salvar?
Meu coração pertence a você
Senhora, você pode me perdoar?
Por tudo que eu fiz para você
Lady, oh, senhora
Meu coração pertence a você
Senhora, você pode me perdoar?
por tudo que
Eu fiz
para você

Nenhum comentário: