Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alice In Chains- Don't Follow


Não Siga

Ei, eu nunca vou voltar para
Casa
Ei, eu só imaginarei minha
Própria estrada
Ei, eu não posso te encontrar aqui amanhã
Diga adeus e não siga
Miséria tão vazia

Ei você, você está vivendo
A vida a toda a velocidade
Ei você, me passe
Essa garrafa
Ei você, você não pode me sacudir
Por aí agora
E fiquei tão perdido e não
Sei como
E se importar dói, eu
Estou indo embora

Esqueci minha mulher, perdi meus
Amigos
As coisas que fiz e onde
Estive
Durmo no suor do espelho
Frio
Veja minha face
Envelhecendo
Medo de morrer sem razão
Porque
Faça qualquer coisa para me levar até lá
Pense sobre as coisas que eu
Disse
Leia a página, é fria
E morta

Leve me para casa

Diga adeus e não siga

Nenhum comentário: