Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alice In Chains - No Excuses



Sem Desculpas

Está tudo bem
e então chega uma hora
Não tenho paciência para procurar
Por paz de espírito

Me acalmando
Quero pegar leve
Não mais se esconder ou
Disfarçar as verdades que eu vendi

Todo dia algo
Me torna mais frio
Me encontro sentado sozinho
Sem desculpas que eu saiba

Tudo bem
Tive um dia ruim
Mãos estão roxas de
Quebrar pedras o dia todo

Cansado e triste
Eu sangro por você
Você acha isso engraçado, bem
Você está afogando nisso também

Todo dia algo
Me torna mais frio
Me encontro sentado sozinho
Sem desculpas que eu saiba

Sim, esta tudo bem
Andaremos na linha
Deixaremos nossa chuva
Uma troca fria por um brilho de sol

Você, meu amigo
Eu irei defender
E se mudarmos, bem
Te amarei mesmo assim

Todo dia algo
Tudo tão frio me acerta
Me encontro sentado sozinho
Sem desculpas que eu saiba

Nenhum comentário: