Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Paraíso ao seu lado

Seja o que voce quer ser
Veja o que voce veio ver
Seja o que voce quer ser
Eu não gosto do que vejo

Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o desejo mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
E voce pensa que ainda tem isto, o paraíso dentro de voce

Então existem problemas na sua vida
Está tudo fudido, e eu não sou cego
Eu apenas vejo através desbotado, super cansado
E fora da minha mente

Faça o que voce quer fazer
Vá e procure sua verdade
Quando eu estou abatido e melancólico
Antes eu do que voce

Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o desejo mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
E voce deseja que ainda tenha isto, o paraíso dentro de voce

Então existem problemas na sua vida
Está tudo fudido, e eu não sou cego
Eu apenas vejo através desbotado, super cansado
E fora da minha mente

Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o arrepio mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
Como o desejo mais frio do inverno
O paraíso ao seu lado... Inferno dentro
E voce sabe que voce ainda tem isto, o paraíso dentro de voce

Então existem problemas na sua vida
Está tudo fudido, e eu não sou cego
Eu apenas vejo através desbotado, super cansado
E fora da minha mente


Nenhum comentário: