Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu estarei com você quando o negócio afundar


Na calada da noite, à luz antiga do mundo 
Onde a sabedoria cresce no conflito 
Meu cérebro confuso, labutas em vão 
Através da escuridão nos caminhos da vida 
Cada oração invisível é como uma nuvem no ar 
Amanhã continua a girar em torno de nós
Vivemos e morremos, não sei porquê 
Mas eu estarei com você quando o negócio afundar
Nós comemos e bebemos, sentimos e pensamos 
Longe da rua nos desviarmos 
Eu rio e choro e eu estou assombrado por 
Coisas que eu nunca quis, nem quis dizer 
A chuva da meia-noite segue o comboio 
Nós todos usamos a mesma coroa espinhosa 
De alma para alma, nossas sombras rolam 
E eu estarei com você quando o negócio afundar

Bem, a lua ilumina e brilha à noite 
Quando eu mal sentir o fulgor 
Nós aprendemos a viver e então perdoamos 
Ao longo da estrada que somos obrigados a ir 
Mais frágeis do que as flores, estas horas preciosas 
Que nos mantém tão firmemente limitados 
Você vem a meus olhos como uma visão do céu 
E eu estarei com você quando o negócio afundar 

Bem, eu peguei uma rosa e coloquei na minha roupa 
Eu segui o correnteza do rio 
Eu ouvi o barulho ensurdecedor, eu senti breves alegrias 
Eu sei que eles não são o que parecem 
Neste domínio terrestre, cheio de desilusão e dor 
Você nunca me verá zangado 
Devo o meu coração para você, e isso é dizer que é verdade 
E eu estarei com você quando o negócio afundar

  ♥

Nenhum comentário: