Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mensagens




Mensagens

Quanto tempo,
É bom te Ver,
Não vai demorar até eu voltar pra casa,
quando o avião aterrizar,
você vai me alcançar,
você vai me ligar no telefone?

Diga a meu filho q eu n queria ter gritado com ele ontem
Por que tudo mudou
sinal de radar buscando você,
mas encontrar nada, hey
mas dificilmente eles chamam a cavalaria
Há algo acontecendo.

Adeus mãe,
Diga à minha filha,
Tenho que ir,
Sair do telefone
Há um problema,
sinto a depressão,
O herói está morrendo, com o escudo de plástico

Diga a meu filho q eu n queria ter gritado com ele ontem
Porque tudo mudou,
E você, você me deu tudo o que tinha, hey
Espero que algum dia você seja feliz,
sem mim.

Perdido em um mundo que está rapidamente enlouquecendo
Você estava la tão reforçada e sabia o solo
Anjos e demônios lutam pra salvar suas vidas
Enquanto todos os outros choram

Quanto a você, você fez minha vida valer a pena, hey
Rezo pra que um dia você seja feliz,
sem mim.

Adeus
Adeus

Nenhum comentário: