Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Don't Tell Me (What Love Can Do)




Não me diga (O que o amor pode fazer)


Está bem, eu farei que quiser se eu escolher,
Posso agüentar as conseqüências, há uma escolha
É o meu destinho em minhas mãos
depende de mim
Eu posso dirigir
Posso atirar nas ruas
Me traga mais heroina
Eu posso pular, ser sacrificado
Pregado na cruz com Jesus Cristo

E eu não quero ouvir o que o amor pode fazer
Não, eu não vou dizer o que é certo pra você

É certo pegar o caminho mais fácil?
Feche seus olhos ajoelhe-se e reze
Agora você está a salvo por uma voz superior
Desistindo, desistindo, desistindo de sua escolha

Se eu estiver errado, então pagarei por isso
Se eu estiver certo, você irá ouvir sobre isso
Mas eu tentei, eu tentei para isso
Eu tentei, tentei, até ficar satisfeito

E eu, estou cansado de ouvir o que o amor pode fazer
E eu, não vou dizer o que é certo para você

Eu vi o estrago feito
Sim, eu ouvi o tiro
E lutei contra o nascer do sol no meu reinado que virá
ohhhh!

É certo pegar o caminho mais fácil?
Eu não sei, eu ajoelhei e rezei
Agora fui salvo por uma voz superior
Desistindo, desistindo, desistindo da minha escolha

Se eu estou errado, então pagarei por isso
Se eu estou certo, você irá lidar com isso
Porque eu tentei, eu tentei para isso
Eu tente e chorei, até morrer por isso

Não, não quero ouvir o que o amor pode fazer
Não, não posso dizer o que é certo para você
Oh, Eu, Eu, Eu te disse o que o amor pode fazer
Não, Eu, Eu, Eu não posso dizer quando seu tempo vai passar

Eu vi o estrago feito
Oh Deus, eu ouvi o tiro
Eu lutei contra o nascer do sol no meu reinado que virá
Não!
Não me diga o que o amor pode fazer, certo...




Nenhum comentário: