Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Meu Bem, É Você!!



Meu Bem, É Você

Não é o jeito como você sorri que me tocou o coração
Não é a jeito como você me beijou que acaba comigo

Muitas, muitas, muitas noites passam
Sento-me sozinha em casa e choro por você
O que posso fazer?
Não quero ninguém, ninguém
Porque, meu bem, é você
Meu bem, é você

É verdade o que dizem sobre você?
Dizem que você nunca, nunca, nunca será sincero
Não importa o que dizem
Sei que vou amá-lo de qualquer jeito
O que posso fazer?
E quanto a você?
Não quero ninguém, ninguém.
Meu bem, é você
Meu bem, é você

Meu bem

Não importa o que dizem
Sei que vou amá-lo de qualquer jeito
O que posso fazer?
E quanto a você?
Não quero ninguém, ninguém.
Meu bem, é você
Meu bem, é você

Não me deixe sozinha
Venha para casa
Meu bem, é você
Meu bem, é você
Você sabe que preciso do seu amor
Você sabe que amo você
Meu bem, é você
Meu bem...


Nenhum comentário: