Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu nao quero ser Mulher Maravilha!



 Só por hoje... eu não quero ser mulher maravilha... Sabe aqueles poderes que ela tem?  Eu tenho mas eu não quero usar...


Sei que tenho a Força física para enfrentar com bravura noites e noites a fio sem dormir com os nervos a flor da pele cuidando de filho doente... Pois já fiz e deu certo. Entre outras tantas coisas...


Sei que tenho a agilidade pra fazer mil coisas ao mesmo tempo; cuidar da casa, das pessoas, dos "trabalhos", da família, dos bichos, do orçamento doméstico, administrar a vida da família etc e etc, porque já fiz.


Sei que meus braceletes são minhas orações que espantam tudo pra longe quando estou disposta a usá-los.


Minha intuição é afiadissima e chega perto da Telepatia quando alguém da minha familia corre perigo...


Avião invisível? Eu mesmo crio quando resolvo que meu quarto é meu esconderijo e sabe quem me vê: ninguém... Alem de ter fases que escolho andar no avião invisível de propósito por ai afora.


Laço dourado são meus braços e acredite já funcionaram todas as vezes que eu desejei.


Tiara bumerangue são meus pensamentos que sempre trazem de volta tudo aquilo que penso com intensidade; eu querendo ou não.


Mas hoje amanheci não querendo ser e nem usar nada disso...
Sair dessa dimensão material e aparente... Hoje amanheci querendo resgatar a menina moça que ficou escondida num canto da alma; amedrontada e esquecida.


Hoje eu não quero ser mulher maravilha e resolver, arrumar, salvar o dia, cuidar, proteger, gerar... Nada, eu só quero hoje ser essa parte minha que precisa ser protegida! Ser curada!
Hoje eu quero descer do salto, tirar a maquiagem, esquecer o espelho, esquecer a idade e o que os anos já fizeram com meu corpo, e quantos anos que já passaram... As dores, decepções  e saudades...


Só por hoje eu quero ser frágil, quero ser vulnerável, quero minha sensibilidade sem ter vergonha de ser o feminino, o YIN...




Hoje não quero coordenar nada, inventar nada, dirigir nada, dominar nada, decidir nada, produzir nada, chefiar nada, instruir nem ministrar ninguem. Hoje eu não quero ser mulher maravilha. Sei que posso mas não quero.


Hoje eu quero ficar parada, quero receber, quero ser;




Hoje quero deixar mais essa parte minha se juntar e completar, integrar, sintetizar.




Hoje eu quero enterrar meus fantasmas e chorar o tempo que passou.




Hoje quero fazer luto pela menina maltrada que fui!




Hoje quero consolo, quero colo quero ser menina fada, feliz!

Hoje quero ser a filha do Rei; hoje quero ser abençoada com entendimento e conforto. 


Hoje só quero correr para os braços do SUPER HOMEM !!!
Hoje só quero sentir a água que chove la fora, lavar aqui dentro... lavar, lavar e levar...


Para mais uma parte se integrar 


e um dia dançar com o vento, voar como as águias, andar sobre as águas e correr sobre os montes...


e quem sabe querer ser mulher maravilha por algumas vezes...


Mas hoje não!

Nenhum comentário: