Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Eu Acredito - Hammerfall




Eu Acredito
É tarde demais para partir em paz, me pergunto como
Como essas coisas começaram
Talvez seja tarde demais para encontrar um caminho,
Quando a trilha de mágoa está manchada por lembranças

Agora quando você partiu,
O calor do sol parece tão distante

Eu acredito - em tudo que eu vejo
Cada segundo é um milagre para mim
Eu acredito - que depois do sol vem a chuva,
E quando ela está caindo
A única coisa que eu sinto é dor

Eu ando sozinho por sonhos sem forma
Meu único lar é o deserto que atravesso
Eu fecho a porta e giro a chave
Aqueles dias alegres são vagas lembranças
Agora quando você partiu, sua estrela irá brilhar,
Você não brilhará para mim

Eu acredito - em tudo que eu vejo
Cada segundo é um milagre para mim
Eu acredito - que depois do sol vem a chuva,
E quando ela está caindo
A única coisa que eu sinto é dor

Nenhum comentário: