Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mudanças





Mudanças


Eu me sinto infeliz
Eu estou tão triste
Eu perdi o melhor amigo
Que eu já tive

Ela é meu bebê
Eu a amo tanto
Mas é muito tarde agora
Eu tenho que deixá-la ir

Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Nós compartilhamos lágrimas
Nós compartilhamos cada dia
Eu te amo pai
Mas eu achei meu caminho

Você sabe que o mundo
É um mal lugar
Meu bebê está crescido agora
Ela achou seu caminho

Ohh ahh
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças
Ahh

Eu demorei tanto
Para perceber
Eu posso continuar ouvindo
Seu último adeus

Agora todos os meus dias
Eu passo cheio de medos
Queria poder voltar
E mudar os anos

Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Mudanças
Mudanças

Nenhum comentário: