Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

The End - Pearl Jam




O Fim

O que eram todos aqueles sonhos que nós compartilhamos
há muitos anos?
O que eram todos aqueles planos que fizemos
Agora deixados de lado na estrada?
Atrás de nós na estrada

Mais do que amigos eu sempre prometi
Porque amigos vem e vão
As pessoas mudam como todas as coisas mudam
Eu espero envelhecer
Só quero envelhecer

Deslize para perto de mim
Eu sou apenas um ser humano
Eu vou levar a culpa
Mas mesmo assim
Isso não sou eu
Você vê
Acredite
Eu sou melhor que isso

Não me deixe tão frio
Ou enterrado debaixo das pedras
Eu só quero resistir
E saber que mereço seu amor
Suficientemente
Eu não acho que
Isso seja uma coisa qualquer

É minha culpa, eu fui atingido
Por uma doença nos ossos
Como dói te deixar aqui
Sozinha com as crianças
Apenas não me deixe ir

Ajude-me a me enxergar
Porque eu não posso falar muito
Olhando de dentro para fora
O fundo de um poço
Eu grito
É um inferno
Mas ninguém ouve

Antes que eu desapareça
Sussurre no meu ouvido
Dê-me algo que vá ecoar
Nos meus ouvidos num futuro desconhecido

Meu querido
O fim
Está perto
Eu estou aqui
Mas não por muito tempo...


Nenhum comentário: