Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu imagino


Eu Imagino

Completamente sozinho nos céus ampliados
Sob toda a noite eu vou mentir
Garras arranhando e apertando os trilhos
Todos os dias vivo meu inferno

"Oh Deus, você sabe que eu tentei
Eu sei o quão duro eu dei
e oh eu tentei
Uh"

Ei, eu gostaria de me ofuscar
Em um lugar que ninguém conheça
Em um estado de espírito que eu pudesse chamar de meu
E que só eu teria

Onde eu poderia cantar uma música à qualquer
hora, e onde não existem coisas como o tempo
Onde eu não sentiria dor, apenas calma e sanidade
Que lugar para se encontrar

Agora você vê que eu estou vendo tudo o que
eu faço, e eles estão vendo tudo o que eu digo
Por que eles não me deixam em paz? Deixem-me em paz
Por que mesmo eu estou aqui? Eu imagino

Vocês me deixam imaginando
Vocês não vão parar de me observar?
Eu disse que eles estão me observando, me observando, me observando
Agora no meu canto, eu fico olhando pro teto

Braços abraçando os meus joelhos
Balançando minha vida pra frente e pra traz
Eu não queria me sentir desse jeito
Quando eu atravessei a porta, Senhor

Então eles rasgaram minhas memórias
E eu não posso me lembrar quem eu era antes
E eu só queria ter 16 anos e ser livre
E eu imagino


Nenhum comentário: