Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2011

Um dia quero te dizer tudo isso... Porque só o tempo vai dizer o que será do nosso futuro... All That I am...




Tudo o que sou

Dançando com você pode não ser como Hollywood
Mas Hollywood nunca amou assim

E eu sei que você pensa às vezes que falo muito
Mas no final você diz: "Ah, tudo está tudo bem."

Onde quer que vamos
Você sabe que é minha casa
Além disso, eu quero saber
Como você vai olhar, quando fores velho
E você não é apenas um anel no meu dedo ...

Você me deu o sol
Fez-me acreditar
Você fez a vida uma canção
E eu lhe dou a minha mão
Dar-lhe a minha palavra
E tudo o que sou
Tudo o que sou

Quando penso, que passado louco levou-nos aqui
E eu estou tão feliz que você está aqui
E às vezes as coisas estavam tão difíceis que eu pensei que romperia
Mas aqui estamos
Nós chegamos tão longe

Todo mundo sabe
Você é o que eu escolho
Eu te amo tanto
Todos os dias, como isso cresce
E você não é apenas um anel no meu dedo ...

Você me deu o sol
Fez-me acreditar
Você fez a vida uma canção
E eu lhe dou a minha mão
Dar-lhe a minha palavra
E tudo o que sou
Tudo o que sou

Está muito mais do que um anel no meu dedo ...

Você me deu o sol
Fez-me acreditar
Você fez a vida uma canção
Então eu canto para você
Eu lhe dou a minha mão
Eu lhe dou minha palavra
E Tudo o que sou
Tudo o que eu sou, e todo o meu amor
Tudo o que eu sou, e toda a minha vida

Tudo o que sou

Onde quer que ... ir

Nenhum comentário: