Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

Ozzy Osbourne - Goodbye To Romance.mpg








Ontem já foi
Amanhã, será que encontrarei o sol
ou choverá?
Todos estão se divertindo
menos eu Eu sou o único, solitário
Vivo na vergonha
 Eu disse Adeus ao romance...  Adeus aos amigos,
Adeus para todo o passado
Acho que nos encontraremos
Nos encontraremos no fim ...
Eu fui o rei... 
Eu fui o bobo da corte... 
Asas quebradas não podem me deter Estou novamente livre... 
O bobo da corte com uma coroa quebrada
Não será eu desta vez
para amar em vão ... 
Eu disse Adeus ao romance...
Adeus aos amigos,
 O que você vai fazer
Pois eu tenho que aceitar essa mudança...Adeus
para os amigos e ao romance de verdade
E para todos vocês
E para todos vocês ... Vamos lá agora...Nos encontraremos no fim
 
E o tempo parece bom
E acho que o sol irá brilhar novamente
E eu sinto que clareei minha mente
Todo o passado ficou para trás novamente. 

Eu disse Adeus ao romance...  Adeus aos amigos,
Adeus para todo o passado
Acho que nos encontraremos
Nos encontraremos no fim ...


Nenhum comentário: