Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

David Gilmour - You know I'm right




Você pode gritar e espernear com todas as suas forças
Fincar o pé no chão firmemente
Ou você está errada ou eu estou certo

Você repete as falas que ouviu por cima
O toque da verdade em todas as palavras
Você sabe que está certa e isso é um absurdo

Realmente parece que nós temos um problema
Mas ou é você ou sou eu
O que quer que seja que esteja passando pela minha cabeça
Você sempre tem que discordar
É apenas uma questão de opiniões
Não é um simples fato
Por que você não tenta ver o outro lado?
Não dê as costas

Agora nós examinamos esse campo de batalha silencioso
Recriminações por todos os lados
E mesmo assim nenhum compromisso é encontrado

Agora nós realmente temos um problema
E ele não sumirá simplesmente
E todos os amigos que pensÁvamos que podÍamos confiar
Apenas querem sussurrar em meus ouvidos

"É apenas uma questão de opiniões
Você sabe que mantem ambas à vista
Por que você deveria se importar com o outro lado
Quando você sabe que o seu é que está certo?

Nenhum comentário: