Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Você sabe que ela foi uma dançarina E se mexia melhor com vinho...




Rainha do Mississippi, se você sabe o que eu quero dizer
Rainha do Mississippi, ela me ensinou tudo
Andando em Vicksburg, andando em Louisiana
Viveu uma senhorita de Lousiana*, a bordo a Rainha do Mississippi
Você sabe que ela foi uma dançarina
E se mexia melhor com vinho

Enquanto o resto dos caras estavam tendo sua diversão
Cara, peço licença a você, eu estava tendo a minha

Rainha do Mississippi, se você sabe o que eu quero dizer
Rainha do Mississippi, ela me ensinou tudo
Essa senhora me perguntou se eu seria seu homem
Você sabe o que eu disse a ela, eu faria o possível
Para mante-la com uma boa aparência
Compre seus vestidos que brilham

Enquanto a maioria dos caras estavam preparando seus "pães"
Cara, peço licença a você, eu estava perdendo o meu!

Nenhum comentário: