Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A ferida sara, mas a cicatriz, a cicatriz permanece


Toda Rosa Tem Seus Espinhos


Nós dois estamos deitados silenciosamente
Na calada da noite
Embora estejamos deitados um perto do outro
Por dentro sentimos que milhas nos separam
Foi algo que eu disse ou algo que eu fiz
Minhas palavras não soaram direito?
Embora tivesse tentado não te ferir
Embora tivesse tentado
Mas acho que é o que eles dizem

Toda rosa tem seu espinho
Assim como toda noite tem seu alvorecer
Assim como todo cowboy canta uma musica bem triste
Toda rosa tem seu espinho

Sim, ela tem

Eu ouvi nossa música favorita
Tocando no rádio
Ouvi o DJ dizer que o amor é um jogo
Vem fácil e vai fácil
Mas eu pergunto será que ele sabe?
Alguma vez ele se sentiu assim?

E eu sei que você estaria aqui agora
Se deixasse você saber de alguma forma
Eu acho


Mesmo que faça um tempo agora
Ainda consigo sentir tanta dor
Como a faca que te corta
A ferida sara, mas a cicatriz, a cicatriz permanece

Eu sei que poderia ter salvo o amor aquela noite
Se eu soubesse o que dizer
Ao invés de fazer amor
Ambos fizemos nossos caminhos separados

Agora eu ouvi que você achou uma pessoa nova
E que eu nunca signifiquei tanto pra você
Ouvir aquilo me destrói
E te ver me corta como uma faca


Nenhum comentário: