Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

- Losing You






Perder Você

Têm coisas nessa vida eu
Preferiria não sacrificar.
Você garota, eu não consigo viver sem
E você sabe que eu não tenho duvida disso
Tudo o que eu temo é te perder

Eu não me importo em não dormir
Pedir ao senhor para minha alma guardar
Eu vou ter muito descanso quando eu morrer
Mas até lá você não vai compartilhar minha cama?
Porque todo meu receio é te perder
Tudo o que eu temo é te perder

E eu não me importo em perder dinheiro
Essa vida não me deve nada.
Foi me dado mais do que eu posso receber
Mas por você não tem quitação
Então todo meu receio é te perder
Tudo o que eu temo é te perder

Eu não me importo em envelhecer
Perder os dentes e ficar careca
Não tão lindo quanto eu sempre fui
Mas você me ama porque
Tudo o que eu temo é te perder
Tudo o que eu temo é te perder

Têm coisas nessa vida eu
Preferiria não sacrificar.
Você garota, eu não consigo viver sem
E você sabe que não têm duvida disso
Tudo o que eu temo é te perder
Tudo o que eu temo é te perder
Tudo o que eu temo é te perder


Nenhum comentário: