Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu só estou cansado, cansado de correr sozinho...




Estou meio doente Mama,
Meio pra baixo
Um peso nas costas pelos problemas, criança
É o que eu encontrei
E foi quando me virei Mama,
Pra ir embora
Mais problema falado,
E eu tenho algo a dizer

Senhor, preciso encontrar meu caminho
Eu preciso de uma mulher carinhosa
Em que eu possa me encontrar
Eu só estou cansado,
Mama, cansado de correr sozinho
Eu preciso de uma mulher carinhosa
Em que eu possa me encontrar

Não tenho tempo,
Tempo pra pensar
Me procure um pouco de ouro, criança,
Me pegue uma bebida
Me pegou de surpresa
Preciso encontrar um sorriso
Onde seu fumo for verde ou azul, criança,
Vou andar sorrindo

Senhor, preciso encontrar meu caminho
Eu preciso de uma mulher carinhosa
Em que eu possa me encontrar
Eu só estou cansado,
Mama, cansado de correr sozinho
Eu preciso de uma mulher carinhosa
Em que eu possa me encontrar



Nenhum comentário: