Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Kiss - I was made for lovin' you




Eu Fui Feito Pra Te Amar
Esta noite eu quero dar tudo a você
Na escuridão
Há tanto que eu quero fazer
E esta noite eu quero deitar aos seus pés
Porque garota, eu fui feito para você
E garota, você foi feita para mim

Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu não consegui ter o bastante de você baby
Pode você ter o bastante de mim?

Esta noite eu quero ver isto em seus olhos
Sinta a mágica
Há algo que me deixa selvagem
E esta noite nós vamos fazer tudo se tornar realidade
Porque garota, você foi feita para mim
E garota eu fui feito para você

Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu não consegui ter o bastante de você baby
Pode você ter o bastante de mim?

Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu posso dar tudo pra você baby
Você pode dar tudo pra mim?

Oh, não pode ter o bastante, oh, oh
Eu não posso ter o bastante, oh, oh
Eu não posso ter o bastante

Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu posso dar tudo pra você baby
Você pode dar tudo pra mim?

Eu fui feito
Você foi feita
Eu não posso ter o bastante
Não, eu não posso ter o bastante

Eu fui feito para amar você baby
Você foi feita para me amar
E eu posso dar tudo pra você baby
Você pode dar tudo pra mim?
Eu fui feito para amar você baby

Nenhum comentário: