Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O que falta é coragem.

"Que distância vai guardar nossa saudade?
Que lugar vou te encontrar de novo?"


Preta Gil, Ana Carolina - Sinais De Fogo










Quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama

Então pra que se esconder você deve saber

O quanto me ama...



Que distancia vai guardar nossa saudade

Que lugar vou te encontrar de novo

Fazer SINAIS DE FOGO

Pra você me ver...



Quando eu te vi, que te conheci

Não quis acreditar na solidão

E nem demais em nós dois

Pra não encanar...



Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito

Eu interrogo meu espelho

Espelho que eu me olho

Pra você me ver...



Porque você não olha cara a cara

Fica nesse passa não passa

O que falta é coragem...



Foi atrás de mim na Guanabara

Eu te procurando pela Lapa

Nós perdemos a viagem...



Quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama

Então pra que se esconder você deve saber

O quanto me ama...



Que distância vai guardar nossa saudade

Que lugar vou te encontrar de novo

Fazer sinais de fogo

Pra você me ver...



Quando eu te vi, que te conheci

Não quis acreditar na solidão

E nem demais em nós dois

Pra não encanar...



Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito

Eu interrogo meu espelho

Espelho que eu me olho

Pra você me ver...



Porque você não olha cara a cara

Fica nesse passa não passa

O que falta é coragem..



Foi atrás de mim na Guanabara

Eu te procurando pela Lapa

Nós perdemos a viagem...



E quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama

Então pra que se esconder você deve saber

O quanto me ama...

Nenhum comentário: