Total de visualizações de página

domingo, 18 de maio de 2014

"você é muito velha para ser tão tímida"


Velas

Esse menino
me leva
para a noite
Fora do zumbido de
As luzes da rua
E em uma floresta

Eu vou fazer o que
Diga-me no escuro
Assustado eu vou ser dilacerada
por um lobo na máscara de um

nome familiar em um
cartão de aniversário
Sopre todas as velas
Sopre todas as velas

"você é muito velha para ser tão tímida"
Ele diz para mim assim que eu passar a noite
Apenas um coração jovem confuso
Minha mente, mas nós dois estamos no
Silêncio

olhos arregalados
Ambos em silêncio
olhos arregalados
Como estamos em uma cena de crime
Bem, eu tenho ossos frágeis
Parece, eu mordo minha língua
E eu tocha meus sonhos

Tenha um pouco de voz para falar
Com a mente de pensamentos em
sigilo
As coisas não podem ser revertidas, nós
Aprenda com os tempos que estamos
Maldito

As coisas não podem ser revertidas, nós
Aprenda com os que temem o pior
E aprender com os que nós odiamos mais

Como
Sopre todas as velas
Sopre todas as velas
"você é muito velha para ser tão tímido"
Ele diz para mim assim que eu passar a noite

Apenas um coração jovem confuso
Minha mente, mas nós dois estamos no
Silêncio
olhos arregalados
Ambos em silêncio

olhos arregalados
Porque nós dois sabemos
Eu nunca vou ser seu amante
Eu só trazer o calor

Companhia sob tampas
Preenchendo o espaço em suas folhas
Porque nós dois sabemos
Eu nunca vou ser seu amante
Eu só trazer o calor

Companhia sob tampas
Preenchendo o espaço em suas folhas
Então por favor, apenas
Sopre todas as velas
Sopre todas as velas

"você é muito velha para ser tão tímida"
Ele diz para mim assim que eu passar a noite
É apenas um coração jovem confuso
Minha mente, mas nós dois estamos no

Silêncio
olhos arregalados
Ambos em silêncio
olhos arregalados
Como estamos em uma cena de crime

Daughter - Candles


Nenhum comentário: