Total de visualizações de página

domingo, 25 de maio de 2014

Porque eu não me importo se eu ou você estamos errados ou certos









Uncovered QOTSA - I Never Came (feat. Alela Diane)

Eu Nunca Cheguei

Quando você diz que está morto e enterrado, eu sei que você está errada

Corte e retalhe, a faca mais afiada, isso não morrerá, ah

Copo de veneno, tome, isso não morrerá

Nenhum fogo, nenhuma arma, nenhuma corda, nenhuma pedra, isso não morrerá, ah



Por que você tem que esfregar na minha cara

como se me colocasse no meu lugar?

Porque eu não me importo se eu ou você estamos errados ou certos

Não vou passar outra noite na sua cama



Leis dos homens são apenas fingimento, elas não são minhas

Amor bom, amor ruim, isso não morrerá, ah

Alguns falam demais, eles sabem de tudo e eu apenas sorrio e sigo em frente

Palavras não são livres, como você e eu, eu não me importo, ah



Por que você teria que ser tão má e cruel?

Os cachorros estão soltos, eu estou de olho em você

Você acorrentou juntos da alvorada ao crepúsculo

Não posso partir, porque simplesmente eu nunca cheguei



Eu nunca cheguei

Eu nunca cheguei

Eu nunca cheguei

Eu nunca cheguei

Eu nunca cheguei

Nenhum comentário: