Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

Stevie Nicks - Stand Back (The Wild Heart 1983 + Crystal Visions) Lyrics...

Para Traz

Ninguém olhou ...enquanto eu andava

Só um convite já teria sido bom

Disse não a ele.... algumas vezes

Primeiro ele levou meu coração.......e correu



Ninguém sabe como me sinto

O que digo, a não ser que leia nas entrelinhas

Um homem se afastou de mim

Primeiro ele pegou minha mão.......me leve pra casa



Para tráz.....pra traz

No meio do meu quarto

Eu não ouvi nada sobre você

Tudo bem.....tudo bem

Estar na linha

(estar na linha)

Eu choraria



Não vire as costas meu amigo

Como um salgueiro. Eu posso dobrar

Nenhum homem chamou meu nome

Nenhum homem veio



Então eu caminhei pra longe de você

Talvez se sua atenção fosse mais

O que você poderia fazer

Um homem não ligou

Ele pediu por meu amor

E foi só isso



Para tráz .....pra traz

No meio do meu quarto

Eu não ouvi nada sobre você

Está certo.....tudo bem

Estar na linha

(estar na linha)

(estar ma linha)



Então eu caminhei na linha

Longe de você

Talvez sua atenção bem fosse mais

Que eu poderia ter

Um homem ..... não ligou

Bem, ele pediu por meu amor

E foi só isso




Stevie Nicks - Stand Back



Nenhum comentário: