Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Uma música pra nunca se esquecer...







Se eu fosse um carpinteiro e você uma dama,

você se casaria comigo assim mesmo?

Você teria um filho meu?







Se funileiro fosse o meu trabalho,

você ainda iria me amar,

carregando as panelas que eu fizesse,

seguindo atrás de mim?



salve o meu amor através do solidão.

Salve o meu amor através da sofrimento,

Tenho lhe dado minha solidão,

venha me dar o seu amanhã.



Se minhas mãos trabalhassem na madeira,

você ainda me amaria? Responda-me, meu bem, sim, eu amaria,

e eu a colocaria acima de mim.



Se eu fosse um moleiro trabalhando no moinho,

você sentiria falta daquele vestido bonito

e daqueles sapatos macios e reluzentes?





Robert Plant | 'If I Were A Carpenter' | Official Music Video

Nenhum comentário: