Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu canto magicamente pra você...



No meio da noite - fria luz da lua
Gritar para as estrelas faz bem
Alma sombria - cicatriz profunda
Minha voz é velha mas eu canto magicamente para você

Um milhão de céus congelados
Escondidos em um planeta que morre, rezando pelo dia
Um escravo do sol
perambulando em uma eterna canção para dormir
Mas eu não chorarei

Vivendo com os lobos nessa batalha de rochas (vivendo)... OH yeah
Olhos raivosos não podem ter o suficiente - não conseguem o suficiente
Tenho procurado pela verdade para deixar meu espírito crescer (vivendo)... deixá-lo crescer
Nós nunca nos rendemos... Nós não partiremo. Nunca partiremos... Ohh

O caminho está queimando pelas estradas do tempo
Deus ou Satã sempre sussurrando meu nome
Eu pertenço aos sonhos, eles crescemem minha mente
Estou chegando perto. Logo meus dias terminarão

Milhares de anos já se passaram
Os mares se tornaram desertos
Uma criança no corredor
Pendurada nesse planeta em lágrimas lutando por uma nova aurora

Vivendo com os lobos nessa batalha de rochas (rochas)
Olhos raivosos não conseguem o suficiente
Nós estamos dando autorização para viver em um jogo politico (vivendo)
Fica mais dificil de respirar conformeacumulamos mais fama
Você sabe meu nome?
Vivendo com os lobos nessa batalha de rochas

Alma sombria - cicatriz profunda
Minha voz é velha mas canto magicamente para você

Nenhum comentário: