Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Não haverá mais...




Não há Mais
Para alguns não há escolhas

Sem vontade de viver,eu vejo o mundo acabar
Sem mais esperanças,minha vida nada significa
tons cinzas,estou desaparecendo novamente

Alimente-me com o coração de sua negação
O sono é a convicção que somente os tolos sabem
Seque seus olhos ,eu nao posso compadecer
Pragueje seus próprios sonhos,pois não seguirei

Liberte-me dessa esfera de confusão
Essas lagrimas de Poeira são as lágrimas de alguem que sabe o porquê
Seque seus olhos,Eu não posso compadecer
Pragueje seus proprios sonhos,pois não cairei

Voe alem dos sonhos,Voe alem da nossa existencia
Vire-se e encare o espelho,as respostas vem,limpas como um espelho

Eu sinto voce agora,Voce é a chuva que cai
A voz que acalma a dor,Eu sou o amante louco

Nenhum comentário: