Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vindo de volta para mim





O verão havia inalado
E prendeu a respiração por muito tempo
O inverno parecia o mesmo
Como se nunca tivesse ido
E através de uma janela aberta
Quando não cortina pendurada
Eu vi você, eu vi você
Vindo de volta para mim
Um começa a ler entre
As páginas de um olhar
A forma de música sonolento
E de repente você está viciado
Através da chuva sobre as árvores
Os beijos em fuga
Eu vi você, eu vi você
Vindo de volta para mim
Você veio para ficar e viver do meu jeito
Espalhe meu amor como folhas ao vento
Você sempre diz que você não vai embora
Mas eu sei que sempre foi
Ele sempre tem sido
Um sonho transparente
Sob um suspiro ocasional
A maior parte do tempo
Eu vou deixar isso passar
Agora eu gostaria que ele não tivesse começado
Eu vi você, sim, eu vi você
Vindo de volta para mim
Passeando colinas
Com vista para a praia
Eu percebo que eu já estive aqui antes
A sombra na neblina
Poderia ter sido qualquer um
Eu vi você, eu vi você
Vindo de volta para mim
Pequenas coisas como razões
São colocados em um frasco
O que aconteceu com os desejos
Desejava em uma estrela?
Foi apenas algo
Que eu inventei para me divertir?
Eu vi você, eu vi você
Vindo de volta para mim

Nenhum comentário: