Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu Espero Que Você Morra...




Na barriga da nuvem
Eu fui liberado
Você foi liberado
Foi ensurdecedoramente alta?
Ou foi a paz?
Doce paz

Todas as ruas
Tudo cheio de som
Porque é direito
É o melhor
Ainda assim eu sinto
Seu julgamento agora
Como pedir um julgamento

Eu não consigo dormir até eu ver você dormir
Maldição minha mente e seu olho que tudo vê
Assista ao aumento
E me pergunto se você está respirando
Contra a sua vontade
Você está vivo

Tijolo de ferro não poderia entalhar a parede
Que fizemos
Que fizemos
Ainda que você enganar a si mesmo a pedir
Se você tivesse ficado
Se tivéssemos ficado

Ao toque de um sino
Ou a queda de uma árvore
Se você pensar em tudo
Lembre-me
Confie em mim

Eu não posso respirar até eu ver você acordar
Observando como as cicatrizes caem de seus olhos
Em um mundo que você pode não se lembrar
Eu espero que você morra
Eu espero que você morra
Eu espero que você morra
Eu espero que você morra

Nenhum comentário: