Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu Dei o Melhor de Mim...





Não quero ler entre as linhas
Eu sei o que é bom, eu sei que é fino
Eu sei o que me faz sentir bem
Não quero ter uma luta interminável

E eu sei - o que é direito
Eu sei o que é direito
E eu sei - o que é errado
Eu sei o que é errado

Eu dei o melhor de mim
Eu dei o melhor de mim

Eu sei o tempo certo para abaixar minha cabeça
Eu sei as as melhores respostas não ditas
E nenhum decreto pode fazer-me ver
Outra maneira de ser eu mesmo

Eu sei a maneira de cruzar a rua
Eu mesmo conheço os doces e travessuras
Eu sei o que é direito - Eu sei o que é errado
É melhor você ouvir ou você está feito

Eu sei que não há ninguém igual a mim
Eu sou único - Eu tenho que ser
Este é o jeito - Eu sou real
A única maneira para que eu sinta

Nenhum comentário: