Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aprendendo a Cair


   Aprendendo a Cair

Oh...


Perdido em um mar de memórias
Aprendendo a voar de novo
A manhã chega cedo, oh
Tentando confiar estas asas

Porque quando eu caio, eu caio fundo (ahh)
Quando eu rastejar,eu virei correndo para você baby
Correndo para você baby

Agora eu tenho que separar estes sonhos

Sentir-se como vendo sua vida em uma grande tela
E a manhã chega cedo de novo, yeah
Apenas para encontrar nós dois como um

Quando eu caio, eu caio fundo (ahh)
Quando eu rastejar,eu virei correndo para você
Correndo para você baby
Quando eu caio, eu caio profundamente
Quando eu rastejar,eu virei correndo para você
Correndo para você baby
Ainda caindo em circulos, oh yeah
Estou caindo sobre meus joelhos

Uma vez como uma criança nos olhos de minha mãe
Oh Senhor, eu juro, me senti assim, yeah

(Ahh)

Quando eu caio, eu caio fundo, oh yeah (ahh)
Quando eu rastejar,eu virei correndo para você
Correndo para você baby
Quando eu caio,Senhor, eu caio, eu caio, eu caio
Quando eu rastejo,eu estou correndo para você
Correndo para você baby, baby, baby

Quando eu caio, eu caio profundamente
Quando eu rastejar,eu virei correndo
Eu virei correndo, eu virei correndo de volta para você baby


Nenhum comentário: