Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coin Operated Boy




Garoto Movido Por Moedas

Garoto movido por moedas
Sentado na prateleira, ele é apenas um brinquedo
Mas eu ligo ele e ele vive
Alegria automática
É por isto que eu quero um garoto movido por moedas

Feito de plástico e elástico
Ele é robusto e duradouro
Quem poderia querer mais?
Amor em abundância, sem complicações

Várias formas e pesos para escolher
Nunca mais deixarei meu quarto
Nunca mais chorarei à noite
Passo meus braços ao redor dele e finjo

Garoto movido por moedas
Todos os outros reais que eu destruo
Não são tão bons quanto meu novo garoto
E eu nunca o deixarei ir e eu nunca estarei sozinha
Não com o meu garoto movido por moedas

Esse pedaço foi escrito para você se sentir mais apaixonado
Pela minha triste imagem de garota ficando mais amarga
Você pode me tirar da minha fantasia de plástico?
Eu achava que não, mas ainda sou convencível
Você persistirá mesmo depois que eu apostar
Um bilhão de dólares que jamais amarei você?
E você vai persistir mesmo depois que eu te beijar?
Adeus, pela última vez
Você vai continuar tentando provar?
Estou morrendo para perder isso, estou perdendo
Eu quero isso
Eu quero você
Eu quero um garoto movido por moedas

E se eu tivesse uma estrela para desejar algo
Pela minha vida, posso imaginar
Qualquer carne e sangue poderia ser a combinação certa
Posso até mesmo colocá-lo na banheira

Garoto movido por moedas
Ele pode não ter experiência real com garotas
Mas eu sei que ele sente como um garoto deve sentir
Não é esse o sentido?
É por isso que eu quero
Um garoto movido por moedas
Com sua bonita voz movida por moedas
Dizendo que ele me ama, que ele está pensando em mim
Simples e direto ao ponto
É por isso que eu quero
Um garoto movido por moedas


Nenhum comentário: