Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Pior Dia Desde Ontem







Bem, eu sei, eu perdi mais do que uma batida
Com uma cara que foi jogada no esgoto
E eu raramente sinto, o alívio brilhante
Tem sido o pior dia desde ontem


Se tem alguma coisa que eu disse
É que os sonhos que tive, agora descansam na cama
Como os quatro ventos sopram, o meu juízo, pela porta
Tem sido o pior dia desde ontem


Caído para você na doce terra
Onde as flores florescem
É lá que eu vou ser encontrado
Volte depressa para mim, (grita) meu chamado selvagem
Tem sido o pior dia desde ontem


Embora estas feridas não tenham sido de guerras
Exceto pelas cicatrizes que tenho ignorado
E essas muleta infinitas, bem, nunca é suficiente
Tem sido o pior dia desde ontem


O inferno diz olá, bem, é a hora que eu devo ir
Para pastagens verdes, que eu ainda não vi
Volte para mim, (grita) meu chamado selvagem
Tem sido o pior dia desde ontem

Nenhum comentário: