Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

'This I Promise You'





Meu amor, aqui estou diante de você
Sou seu agora 
A partir deste momento 
Pegue minha mão 
Só você pode parar-me de tremer 
Compartilharemos para sempre 
Isto eu lhe prometo 


E quando eu olho nos seus olhos 
Toda minha vida parece estar antes de mim 
E não estou mais correndo 
Porque já sei que estou em casa 
Com cada batida do meu coração 
Eu te dou meu amor completamente 
Minha querida, isto eu lhe prometo 

Meu amor, eu consigo sentir seu coração batendo 
Como dançamos agora 
Mais perto que antes 
Não vá embora 
Não vá embora 
Porque estou quase chorando agora 
Isto é pra sempre 
Faço-lhe este voto 


E quando eu olho nos seus olhos 
Toda minha vida parece estar antes de mim 
E não estou mais correndo 
Porque já sei que estou em casa 
Com cada batida do meu coração 
Eu te dou meu amor completamente 
Minha querida, isto eu lhe prometo 
Minha querida, isto eu lhe prometo 
Isto eu lhe prometo, eu lhe prometo, lhe prometo 
Isto eu lhe prometo



Nenhum comentário: