Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

Flogging Molly - If I Ever Leave This World Alive (PS I LOVE YOU )








Se um dia eu deixar este mundo vivo


Eu lhe agradecerei pelas coisas que fez em minha vida


Se um dia eu deixar este mundo vivo


Eu voltarei e sentarei ao seu lado esta noite
Não importa onde eu estiver, você será
sempre mais que uma memória


Se um dia eu deixar este mundo vivo
Vou superar toda a tristeza
que deixei para trás
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Sua loucura logo desaparecerá
Então resumindo, não derrame uma lágrima
Eu estarei aqui quando as coisas ficarem estranhas
Se um dia eu deixar este mundo vivo


Então, quando estiver em dúvida, me chame
Antes que você vá à loucura
Se um dia eu deixar este mundo
Hey, eu posso nunca deixar esse mundo
Mas se um dia eu deixar este mundo vivo


Ela diz eu estou OK, eu estou bem
Embora você tenha ido da minha vida,
Você disse que tudo deveria
Agora tudo deve ficar bem


Ela diz eu estou OK, eu estou bem
Embora você tenha ido da minha vida,
Você disse que tudo deveria
Agora tudo deve ficar bem
Sim, vai ficar bem...


ps:  Obrigada por fazer parte da história da minha vida ...

Nenhum comentário: