Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coragem!!

‎"Saudações a quem tem coragem, aos que estão aqui pra qualquer viagem"


Coragem de romper o medo da viagem. Uma hora você vai ter que encarar os fatos e tomar uma decisão. Ou vai ou fica. 

* Se for, terá que pagar o preço. Um sacrifício para tentar obter um benefício: a sua própria liberdade, da maneira como a entende.
* Se ficar, terá que pagar o preço. Um sacrifício para tentar manter um benefício: tudo aquilo que hoje você é.

"Quer desistir ou enfrentar?
A coragem de persistir mesmo diante do pior
Quer resistir ou se entregar?
Mas pior nunca vai ficar e ainda pode ser melhor
Quer resistir ou se entregar?
A coragem de persistir e ainda conseguir mudar a sua história"




"Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.


Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar."









Nenhum comentário: