Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Quando os desejos voam



Alguns dizem que a divida esta paga


Alguns pedem, pagamento eterno


Onde você vai, ninguem sabe

Antes de você vir a mim
A vida era limpa e brilhante
Pra onde nós vamos, ninguém sabe
Esqueça o amanhã
Nós temos o hoje
Se nós conseguimos roubar a noite? Uma boa tentaviva ira mostrar
Nós podemos partir?
Apenas palavras, não o fazem
Quando suas luzes escurecerem, vamos ver o que ainda brilha

Você ficará comigo
Quando ele me libertar?
Você me amará, quando ninguém souber meu nome?

Você verá através de mim
Quando eu sou apenas uma irritação para você
Posso ficar com você, quando ninguém souber o seu nome?

Diga que nós estamos juntos
Nós paramos o tempo
Esse sentimento vem, de onde os espíritos voam
Venha ver nossos tesouros
Vamos tolerar
Esse espirito vem, de onde os desejos voam

Nenhum comentário: