Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tu sabes o verdadeiro significado de todos aqueles sorrisos que esboças ao som das minhas palavras. Não é à toa que sorris e dizes ter saudades minhas. Sabes também que por entre mil rodeios és o meu maior segredo, o meu grande desejo. Guardo-te no meu coração e levo-te comigo no meu pensamento, mas sempre em silêncio - pois aquilo que sinto e aquilo despertas em mim, é demasiado valioso para ser falado e jogado ao ar. ♥






Um dia mais tarde, mesmo que já não façamos parte da vida um do outro e que ambos tenhamos seguido caminhos diferentes, sei que não te vais esquecer da pessoa que signifiquei para ti. Não te vais esquecer do meu nome, do meu jeito de sorrir e nem das pequenas coisas que passamos juntos. Vais seguir a tua vida, com uma nova rotina e sentir falta das conversas e horas perdidas em casa no sofá, no computador ou as tardes que saíamos para um café de mãos dadas numa caminhada . Vais conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e perceber que o passado, por mais curto que fosse, valeu a pena. Então, não te esqueças de sorrir e lembrar que embora o destino nos tenha separado, um dia apareci na tua vida para te fazer feliz - e isso ficará gravado para sempre nos nossos corações.



Nenhum comentário: