Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Devaneios






Estrelas brilhando acima de você
Brisas da noite parecem sussurrar "eu te amo"
Pássaros cantando nas árvores de um pântano
Um pequeno sonho meu

Dizer boa noite e me beijar
Apenas me abraçar forte e me diga que você vai sentir minha falta
Enquanto eu estou sozinho e o sonho é azul como pode ser
Sonhe um pouco de mim


Estrelas desaparecendo, mas ele permanece na cabeça
Ainda desejo o teu beijo
Estou on line para permanecer até o amanhecer querido
Dizendo isso só

Sonhos doces até os raios solares, encontrá-lo
Doces sonhos que deixam todas as preocupações atrás de você
Mas em seus sonhos eu não sei se estou

Espero estar sempre lá

Sim, tudo isso é só
Um pouquinho
Um pequeno sonho meu

Devaneios pra quem já me esqueceu

Nenhum comentário: