Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sorma Kalbim (Tarkan)



Há uma razão pra tudo

"Em primeiro lugar reconhecer e conhecer a si mesmo,
Abrace seu coração,
Então me ama ", disse ela.
"Estamos todos nesta estrada solitária.
Dizem que a vida é um jogo ",
Ela disse: "Em primeiro lugar encontra-se, em seguida, encontrar-me."
Não quebre, não faça isso, meu coração.
Não fique com raiva.
Há uma razão para tudo.
Não procure por alguém para culpar.
Não pergunte, não pergunte, meu coração.
Na verdade, no fundo, você sabe que
Quando se trata de amor, ninguém perde.

Minhas lágrimas inocentes secretamente mancha me por dentro.
Eu não vou dizer nada em sua partida justificada.

Ela disse: "Nós estamos todos sozinhos neste caminho.
Dizem que a vida é um sonho. "
Estar ao meu lado, não faça amor cativo ao tempo.


Não quebre, não faça isso, meu coração.
Não fique com raiva.
Há uma razão para tudo.
Não procure por alguém para culpar.
Não pergunte, não pergunte, meu coração.
Na verdade, no fundo, você sabe que
Quando se trata de amor, ninguém perde.

Nenhum comentário: